Mudança: Feira de Santana

Posted by wille on dom 15 abril 2012

Vista da janela do meu
quarto

Faz um mês que mudei de casa e de cidade. Depois de três anos e meio em Cachoeira, resolvi experimentar Feira de Santana. O motivo para a mudança foram vários. Já estava cansado da monotonia de Cachoeira e de dividir casa. Além do custo do aluguel que lá é mais ou menos o mesmo que aqui.

De certa forma, é um retorno à vida que eu levava em Aracaju. Morar só num kitnet, ter uma varanda e uma ampla visão do céu. Falta ainda a praia perto...

Comecei a fazer natação e tenho descoberto as coisas que a cidade oferece. Pelo que vi, sempre tem peças de teatro e shows em barzinhos. Aqui perto de casa tem uma boa pastelaria. Há também um bar/café que parece ser interessante e uma pizzaria.

Como a cidade não é muito extensa e moro próximo ao centro, posso ir de bicicleta para quase todos os locais. O transporte público é bem ruim. Tenho tido dificuldade em localizar os pontos de ônibus, pois poucos estão sinalizados com placas. Outra coisa que dificulta é que os ônibus não tem aquela plaquinha na lateral indicando o roteiro. Felizmente, não dependo deles. Posso ir para a rodoviária pegar o ônibus para ir trabalhar em Cachoeira andando mesmo.



Comments !